domingo, maio 31, 2009

Os meus olhos sonhavam!

Venho hoje aqui escrever umas palavrinhas, porque hoje foi um dia de eternos sorrisos...


Descobri que o Virtual é apenas uma troca de olhares diferentes mas com pensamentos e sentimentos iguais.
Sonhos e mais sonhos... A imaginação vai até onde nós queremos.
No fundo o que imaginei aconteceu, mas não da cor que eu tinha escolhido.
O nervosismo consumiu-me por completo. No fundo, vi um sorriso que me colou a barriga ao tecto. E eu só tive tempo de sorrir também e pensar: É ela!
Um bloco de notas esquecido depropositadamente e um calar a ser celebrado.
Passeios, gentes... Sem saber o que dizer a conversa surgiu, o à vontade também. O brilho, entretanto, iluminava todas as quatro Irís.
E o adeus aconteceu. Um adeus diferente de todos os outros nestes dois anos e quase meio.
"Amanhã te ligo! Boas aulas. Beijo"

Um comentário:

Rita disse...

Continuas a ser tu.

E a escrita é pa continuar :P

E pronto, és uma gaja porreira e uma boa amiga.

*