sábado, julho 31, 2010

Sensações

Sentimento de prazer e interesse, este que me tem possuído loucamente.
Paixão seria, se eu nunca me tivesse sentido apaixonada...
Estranha sensação ao sair do elevador; Quando me piscas o olho com um sorriso que me incrimina.
Impossível não sentir o cheiro dos teus cabelos quando passas por mim...
Esse teu olhar que desconheço entra tão profundamente em mim que é impossível não querer que me olhes...
Quando te vejo abraçada a alguém sinto uma espécie de ciúme. Porque não fingir secretamente que é a mim quem tu abraças?
Há quem lhes chame " borboletas no estômago", "arrepios", etc etc... O certo é que é absolutamente viciante o teu aproximar... Olho, não olho?... Não olho... Vou olhar disfarçadamente... Deus! Que Diva...
Lembras-me o passado!

Um comentário:

Pausa disse...

l'amour , l'amour ... :)

A propósito harmónica e não armónica :P